Sosed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sosed

Fórum Sosed para discutir a arte visual e cultura japonesa entre outros assuntos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Início - Experiência

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Loss

Loss


Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Localização : SP, São Paulo
Data de inscrição : 03/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Loss
MP:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)
Hp:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)

Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:40 am

Bom, não tem muito pra se falar sobre a Experiência, mas tem algumas coisas que eu gostaria de deixar claro...

Então vambora


Antes de tudo, sobre níveis:

Lvl2 - Exp. 50
Lvl3 - Exp. 150
Lvl4 - Exp. 300
Lvl5 - Exp. 500 +Bônus de +1 em perícias
Lvl6 - Exp. 750
Lvl7 - Exp. 1050
Lvl8 - Exp. 1400 +Bônus de +1 em perícias
Lvl9 - Exp. 1800
Lvl10 - Exp. 2250+Bônus de +2 em perícias
lvl11 - Exp. 2750
lvl12 - Exp. 3300
lvl13 - Exp. 3900 +Bônus de +2 em perícias
lvl14 - Exp. 4550
lvl15 - Exp. 5250
lvl.16 - Exp. 5950 +Bônus de +3 em perícias
lvl.17 - Exp. 6700
lvl.18 - Exp. 7500
lvl.19 - Exp. 8350
lvl.20 - Exp. 9200 +Bônus de +3 em perícias




-Regras RPG Sosed-

2 - Experiência

2.1 - A Experiência adquirida pelos personagens NÃO se altera quanto a classe ou raça do personagem do jogador.

2.2 - Tenha em mente: Quanto maior o seu grupo, menor será a experiência que você vai arrancar do bicho.

2.3 - [IMPORTANTE] Quando uma ou mais pessoas atacam um único monstro, MESMO QUE O JOGADOR TENHA DADO UM ÚNICO HIT NELE, a experiência é dividida pelo número de jogadores que atacaram aquele monstro. As sobras da divisão serão DESCONSIDERADAS se não der um número redondo (Entendam, é foda calcular Exp com números quebrados xD).

Ex.: Abilidebob e Caidebruçonuxuxu estão atacando um Comandante Orc (Exp. 90) e o matam. Cada um recebe 45pts de experiência.

Ex.2: Abilidebob, Caidebruçonuxuxu e MariaDelCastaño estão atacando um Comandante da Cavalaria Orc (Exp: 165) e o matam.
Cada um recebe 55pts de Exp.

Ex.3: Abilidebob, Caidebruçonucucu e MariaDelCastaño estão atacando um Comandante da Cavalaria Orc de Elite (Exp: 190). Cada um receberá 60pts de exp e os 10 restantes serão DESCONSIDERADOS.

2.4 - Você perderá 10% de sua experiência de NÍVEL ao morrer.
Ex.: Do nível 2 ao nível 3 você precisa de 150 pontos de experiência. Se você morrer você perde 15pontos de exp se estiver no nível 2. Capicci?

2.5 - Se você morrer você não poderá voltar ao jogo, a menos que um de seus companheiros o ressuscite.





É, essa foi mais rápida xD


Última edição por Loss em Ter Jul 08, 2008 2:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thunder

thunder


Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 02/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Artix
MP:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)
Hp:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)

Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:04 am

pergunta o/
caso eu for necromancer, e eu ressucitar um companheiro (se eu puder fazer isso) ele volta jogando? e ele vai ficar temporariamente como undead?
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroh

Sephiroh


Número de Mensagens : 116
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/07/2008

Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:49 am

Creio que você vá revive-lo como qualquer outro bicho que você reviver.
tipo, se você usar o corpo dele pra fazer um esqueleto, vai ser um esqueleto. º-º
e se reviver ele como undead mesmo (pelo que eu lembre ele tem essa técnica, estilo diablo né? 8D) aí ele vai ser controlado por você como qualquer outro. acho que vai precisar de um paladino pra tranformar ele devolta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder

thunder


Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 02/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Artix
MP:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)
Hp:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)

Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:55 am

Citação :
acho que vai precisar de um paladino pra tranformar ele devolta ao normal.
paladinos libertam as almas, são totalmente contra tentar revivê-las @___@'
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroh

Sephiroh


Número de Mensagens : 116
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/07/2008

Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:57 am

Eetoooo...

esqueci disso ._.

Tá então, Clérigo xO
Ir para o topo Ir para baixo
Loss

Loss


Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Localização : SP, São Paulo
Data de inscrição : 03/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Loss
MP:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)
Hp:
Início - Experiência Left_bar_bleue50/50Início - Experiência Empty_bar_bleue  (50/50)

Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:01 pm

"caso eu for necromancer, e eu ressucitar um companheiro (se eu puder fazer isso) ele volta jogando?"


Necromancers só podem reviver companheiros com uma habilidade chamada Retorno onde eles revivem o Monstro exatamente como ele é, não apenas seu esqueleto... Eu vou almoçar aí depois eu faço a tabela das magias xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Início - Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: Início - Experiência   Início - Experiência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Início - Experiência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sosed :: Sosed House :: Rpg Otaku-
Ir para: