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Loss

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MensagemAssunto: [Início] - Ordens   [Início] - Ordens Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:39 pm

Nossa é muita coisa ô-o


vambora...




-Regras RPG Sosed-

6 - Ordens

No decorrer do Jogo, suas habilidades somente como um Necromancer, ou somente como um Paladino acabam ficando fracas contra todos os Demônios e Bestas do Submundo.. Por isso foram criadas as Ordens.

As Ordens são ceitas que especializam seu personagem em determinada área... Podem-se ter Assassinos especializados em Armadilhas, Necromancers especializados em Invocação, Guerreiros especializados em perícias... Enfim, todas as Magias de determinada Ordem são amplificadas.

Todos os personagens que quiserem entrar para uma ordem deverão estar no nível13 ou acima.

Ordens não entrarão no jogo ainda... Eu vou anunciar quando entrarem

6.1 - Ordens dos Paladinos

6.1.1 - Ghaldarag (Gáldárág)

Apesar do nome, Ghaldarag é uma Ordem de uma influência absurda sobre o mundo inteiro. É uma fragmentação da Alkhonost, a Ordem dos Paladinos mais respeitada e temida de todos os tempos, que sucumbiu a conflitos internos.

A Ghaldarag especializa os Paladinos em Magias Sagradas e até mesmo Divinas.

Os Paladinos aprendem a masterizar suas magias de área e as que não utilizam armas, apenas a mais pura energia sagrada.

6.1.2 - Ghaldin (Gáldín)

A ordem de Ghaldin antigamente era a mesma que a de Ghaldarag. Mas um grande mestre, especializado em luta com escudos, não aturou a decisão do grande Clero para tornar Ghaldarag uma Ordem apenas de magias.

Então a imensa Ghaldarag se fragmentou em três, e uma dessas três fragmentações é Ghaldin.

Ghaldin segue os princípios de Alkhonost que é ajudar a todos, sem exceções... Só não segue os princípios de Ghaldarag, que acredita que a mágica é a forma mais absoluta de poder.

Na Ordem de Ghaldin os Paladinos aprendem a masterizar suas habilidades com o escudo, podendo refletir ataques, jogar o escudo num vôo mortal e até mesmo usar dois escudos de uma vez só.

Paladinos da Ordem Ghaldin dificilmente vão ser levar dano, mas dependem bastante de seus companheiros.

6.1.3 - Aliös (Áriôs)

Aliös é a única ordem dos Paladinos que não aderiu ao prefixo Ghal (Defesa) pois acredita na força bruta e nas habilidades de combate dos Paladinos.

Paladinos da Ordem de Aliös causam danos catastróficos a Demônios e Mortos-Vivos, devido ao encantamento Sagrado imposto em suas armas.

Na Ordem de Aliös os Paladinos aprendem mais a encantar suas armas com forças divinas e a utilizar esta mesma força para aumentar o dano de seus ataques. Essa ordem também preza o uso de Espadas de Duas-Mãos.


6.2 - Ordens dos Guerreiros

6.2.1 - Harrogath (Rárogaf)

Harrogath é o nome dado a fortaleza dos Bárbaros na Mitologia de Thalin(O mundo). De acordo com as lendas, somente os mais honrosos guerreiros podem passar pelos portões de Harrogath e lá encontrariam as mais perfeitas armas e habilidades de combate que existem.

Harrogath é a Ordem dos Guerreiros mais conhecida pois treina seus Guerreiros para combaterem com força máxima utilizando apenas a própria força do Guerreiro... Nada de divindade, nada de encantamentos nas armas. Só a força Bruta.

Os Guerreiros da Ordem de Harrogath costumam usar em sua maioria absolutas uma espada em cada mão. Alguns utilizam escudos, mas são minoria.


6.2.2 - Inkhmäul (Inc-Môu)

Inkhmäul é o nome da cidade das antigas estátuas de Jän. Moradores das redondezas dizem que escutam gritos e espadadas, como se fosse uma verdadeira batalha, a noite. Alguns dizem que Inkhmäul já foi palco de uma batalha épica entre Humanos e Deuses.

Inkhmäul é a Ordem que treina seus Guerreiros na arte dos Gritos de Guerra. Gritos que aumentam os danos e perícias de si mesmo e dos seus companheiros. E ainda diminuem a efetividade dos inimigos, tornando os Guerreiros de Inkhmäul mestres em batalhas com inimigos em massa.


6.2.3 - Wulfgúr (Ul-Ulf Gúr)

"O suor do homem trará riqueza. A determinação do homem trará felicidade. E o sangue do homem trará a Paz." - Assim disse Wulfgúr, o Prateado.

Assim como Harrogath, Wulfgúr treina seus Guerreiros para batalhas corpo a corpo. Mas, ao contrário de Harrogath, que preza a Agilidade e os ataques repetitivos, Wulfgúr preza a força bruta em golpes devastadores que levam até um poderoso Vorme Escoriáceo ao chão, em uma única batida.

Wulfgúr treina seus Guerreiros para aguentar a dor com a própria pele, sem escudos e sem armaduras, deixando-os com uma pele tão resistente que é capaz que resistir ao corte de um Machado.

Guerreiros de Wulfgúr costumam usar Machados de Duas-Mãos em suas batalhas.


6.3 - Ordens dos Druidas


6.3.1 - Lothlöryen (Lof ló rién)

Um fato curioso é que, enquanto as outras classes possuem três Ordens, os Druidas possuem apenas duas.

Lothlöryen é o nome da árvore mais antiga de todo o mundo de Thalin. Estima-se que tenha cerca de 300mil anos de vida. Uma árvore gigantesca com 84m de altura e com várias ramificações. Dizem que esta árvore dá os frutos da vida no meio de suas folhas. Mas ninguém se atreve a entrar lá.

Os Druidas da Ordem de Lothlöryen aprendem a masterizar suas habilidades de cura e suporte, se tornando uma grande ajuda em Quests extensas. Seus buffs são tão poderosos que podem fazer o alvo criar uma barreira invisível em volta dele, ficar super rápido, super forte e até mesmo voar! Suas habilidades de cura também não ficam atrás! Druidas da Ordem de Lothlöryen podem criar campos de pura energia que cura os aliados e causa danos em Mortos-vivos.


6.3.2 - Manegärm (Mânegárm)

O Druidas acreditam em duas coisas:

1 - A vida de tudo pode ser prolongada ou melhorada
2 - Não há paz sem guerra

Baseado na segunda crença, os Druidas de Manegärm utilizam seu conhecimento sobre o suporte para dar a eles mesmo poderes sobrenaturais e os fazerem extremamente fortes, resistentes e rápidos. Mas os efeitos são passageiros.





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