Loss
Número de Mensagens : 88 Idade : 31 Localização : SP, São Paulo Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome: Loss MP: (50/50) Hp: (50/50)
| Assunto: Primeiro jogo! Sex Jul 04, 2008 8:10 pm | |
| "Holy Moly, vários negros estão invadindo meu castelo!!"
O rei estava exausto de correr dos negros, seu exército ja havia sucumbido e eles estavam se aproximando. Foi quando o Rei se trancou numa sala escura na sala de seu trono... Era uma questão de tempo até eles o acharem.
Passeando pela cidade de Hykän os viajantes vêem uma estranha cena, um alvoroço no meio da cidade.
Após conversar com o general Hogan você descobre da terrível verdade.
O Rei Marlone teve seu castelo invadido por uma legião de zumbis, comandados por Lord Vankän, um poderoso zumbi que vem assolando essas terras. O Rei vinha blefando com a legião do submundo a tempos, e Vankän só estava esperando uma brecha para atacá-lo.
Vankän então reuniu uma horda de Orcs Mortos-Vivos e Zumbis e invadiu o castelo do Rei.
Sua missão é entrar no castelo e resgatar o Rei.
São 5 partes do caminho, e elas são:
1 - A Floresta do rei: Uma floresta densa, coberta por uma fúnebre neblina e com uma trilha que dá ao castelo
2 - O Pátio do castelo: Um pátio oval com aproximadamente 50m de comprimento e uma grande fonte no centro
3 - O Salão principal: O Salão de entrada do castelo do rei. Logo ao entrar se vê uma escadaria que dá para o segundo andar, onde está localizada a sala do trono
4 - O segundo-andar: O Segundo andar, repleto de corredores... O que se sabe sobre a sala do trono é que ele fica em uma das 4 portas a direita da escadaria
5 - A sala do trono: A sala do trono onde o rei está escondido numa sala secreta debaixo do tapete.
Vocês estão na entrada da floresta. Não há nenhum ser a vista.
[Update da história]
Após confrontarem três poderosos Orcs Zumbis os Aventureiros são salvos do Lord Vankän e sua horda de cães infernais pelo Cavaleiro Siegfried.
Fraco, sem forças e possuído pelo mal do Lord Vankän, sobrevivendo apenas por conta de seu espírito de luz, o Cavaleiro Siegfried pede para os aventureiros finalizarem o Demônio do Pátio e levarem a poção que ele guarda para ele. Só assim poderá descansar em paz.
Siegfried também entrega duas misteriosas pedras a cada um dos aventureiros.
Que segredos essas pedras guardam?
[Espere pelo próximo jogo \o/]
[Update da história]
Após caminharem pela trilha na Floresta do Rei e matando os zumbis que assolavam a área os nossos heróis se deparam com uma bifurcação.
O caminho da direita parece ser mais ameaçador e com mais perigos... O caminho da esquerda parece mais pacífico e pode-se ver uma aconchegante luz ao fim dele. Os Heróis entram no caminho da esquerda.
Ao chegar no final se deparam com uma casa de madeira. Uma casa simples.
A assassina abre a porta ao mexer habilidosamente na fechadura e os heróis se deparam com um velho de barba longa e com pouco cabelo olhando pela janela apoiado em seu cajado.
O idoso conta sobre os terríveis acontecimentos da chegada de Lord Vankän e sua horda ao pacífico castelo do Rei e revela que está morando sozinho naquela casa há muito tempo e mesmo assim não pôde fazer nada para detê-los.
Quando Dranör, o idoso, vê as pedras que o Cavaleiro Siegfried deu aos nossos heróis seus olhos brilham e ele diz:
- "Pedras de Tyr e de Jän! Bem Guerreiros... Talvez eu possa servir para alguma coisa no final das contas!"
Que poderes o velho ancião que vive na Floresta do Rei pode guardar?
[Assista no próximo capítulo \o/]
(Pessoal aviso importante... Quem não estiver no jogo QUINTA-FEIRA até as 20hrs NÃO VAI MAIS JOGAR NESTA QUEST... E os que forem jogar por favor não façam tanta zona no meio do jogo. Obrigado)
Última edição por Loss em Ter Jul 08, 2008 12:18 am, editado 3 vez(es) | |
|